Gestão 2018-2020 toma posse no SINEPE/DF

Assembleia também foi oportunidade para tirar dúvidas sobre a reforma trabalhista nas escolas e também para uma confraternização de Natal

Publicado em 08/12/2017 às 16:30:00

A diretoria que estará à frente do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINEPE/DF) no próximo triênio tomou posse na última quinta-feira (7), na 6.ª Assembleia Geral Ordinária. Álvaro Domingues permanece na presidência da entidade, acompanhado, desta vez, pela vice-presidente Ana Elisa Dumont.

O diretor financeiro, Clayton Braga (que fez parte da chapa 2015-2017), o diretor administrativo, Marcos Scussel, e os novos conselheiros também participaram da cerimônia. O atual vice-presidente do SINEPE/DF, Walter Eustáquio, em seu discurso de despedida, ressaltou o ganho pedagógico, profissional, técnico e social de ter passado três anos à frente do sindicato, até pelas amizades sólidas que formou. “O que o Álvaro tem feito pela educação não só no DF, mas no Brasil, é um trabalho sério e de grande importância, e me orgulho muito por ter acompanhado e participado”, afirmou.

Eustáquio e Domingues ainda manifestaram apoio à carreira da nova vice-presidente no sindicato, elogiando a competência e o pensamento jovem e inovador da advogada. “Agradeço a confiança de vocês e espero corresponder a toda a responsabilidade que me foi dada”, afirmou Ana Elisa. “Desejo que a gente trabalhe bastante e faça uma excelente gestão”, complementou o presidente da entidade.

O encontro serviu ainda para tirar dúvidas dos gestores de escolas sobre as mudanças que a reforma trabalhista está trazendo para as instituições. No encerramento, foi realizada uma confraternização de Natal na entidade, entre membros da antiga e da nova diretoria e filiados ao SINEPE/DF.